sábado, 22 de maio de 2010

" Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus "


Muitas vezes estamos tentando agradar a Deus com nosso trabalho, mas o mais importante para Ele é quando nos assentamos aos seus pés. Nosso serviço é importante, mas estar com o Senhor, gastar tempo em sua presença é muito mais. Além de que, depois de um tempo de um comunhão o serviço se torna mais eficaz. Enquanto Marta corria, Maria estava aos pés do Senhor. Todos conhecemos a história, mas fazemos questão de permitir que ela continue se repetindo...Muitos de nós só conseguimos pensar nos compromissos diários, na agenda cheia, em como fazer tudo, etc. Preocupamo-nos com coisas que não mereciam tanta atenção. Deixamos que o "urgente" tome o lugar do "importante". Sei muito bem do que estou falando não só pelo convívio com outras pessoas, mas por mim mesmo. Por natureza sou alguém agitada, que não gosta de ficar parada. Se deixar, não paro um instante, sou como Marta. Mas tenho aprendido que na vida com Deus, as coisas são diferentes.Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.

2 comentários: